segunda-feira, 28 de abril de 2008

Parabéns Mangueira


A Estação Primeira de Mangueira completa hoje 80 anos!!!

Oito décadas de história, de samba, de carnaval, de cultura popular!!!

O aniversário é seu Mangueira, mas nós é que agradecemos por toda essa linda trajetória!
Mangueirenses e não mangueirenses com certeza sabem da importância que você tem na cultura do nosso país!!!

Segue a Programação comemorativa dos 80 anos da Estação primeira de Mangueira:

Dia 28/04 (segunda-feira)

7 horas - Alvorada na quadra da agremiação com o hasteamento da bandeira do Brasil ao som do Hino Nacional executado pela Banda do Corpo de Bombeiros com a presença dos segmentos da escola, após a solenidade haverá queima de fogos e a distribuição de chocolate e biscoito aos alunos da rede pública de ensino da comunidade.

9h30 - Inauguração da Escola Tia Neuma 2, com a presença do Governador Sergio Cabral e da Secretária de Educação, Tereza Porto, na Vila Olímpica da Mangueira, a nova unidade atenderá mais quinhentas crianças gratuitamente, em parceria com o Centro Educacional Santa Monica.

11 horas - Missa em ação de graças, na igreja da Candelária com apresentação dos corais, Católico da Igreja N.S. do Sagrado Coração e da Câmara Comunitária da Barra formados por cento e três vozes. Estarão presentes os Balaurtes, Velha-guarda e segmentos da escola.


Selo Comemorativo:

A verde e rosa desenvolveu em parceria com os Correios, um selo com os principais os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro: Cristo Redentor, Bondinho do Pão de Açúcar, Arcos da Lapa, Praia Vermelha, Igreja da Candelária e Baia da Guanabara.
A cartela composta por doze selos será vendida ao valor de R$ 36,00.
O selo poderá ser adquirido na quadra da escola, rua Visconde de Niterói, 1072, de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 16h, ou pedidos pelo correio para João Carlos jcasrj@mangueira.com.br e Avelino apacheco@mangueira.com.br.



Parabéns Mangueira!!!

Nenhum comentário: